quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Do mundo dos blogs

Acho - é só uma possibilidade - que voltei a ficar viciada em blogs. É meu passatempo, uma distração, uma ajuda pra pensar em algumas coisas, uma diversão... Só que agora tenho temas específicos. E vamos combinar, é mais legal que ver TV e que lavar a louça - por falar nisso, tenho que dar um jeito em outras coisas além da cozinha.

Bom...desde o casamento da minha irmã, conheci alguns blogs que falam de casamento e os frequentei assiduamente até então. Tinha nos favoritos uma lista imeeeensa, mas vi que na verdade gostava mesmo de uma meia dúzia, escritos por gente bacana, de bom gosto, divertida. São estes aqui:

www.constancezahn.com

www.vestidadenoiva.com

www.casamenteiras.com.br

www.todadebranco.com.br

Assim, dei uma geral na lista imensa e mantive estes e mais um ou outro. Foram fonte de inspiração para nosso casamento, nosso Charrasco, vários detalhes, já que trazemdicas, sugestões e idéias. Alguns deles falam também sobre casa nova, receber amigos, comidinhas (mas estes últimos estão temporariamente na geladeira das sugestões rs!).

Agora estou aos poucos deixando este tema um de lado - só um pouco porque ver coisa bonita nunca é demais - e frequentando outros blogs de outros temas, além dos amigos na lista ao lado. Mais pra frente, conto sobre eles, mas garanto que não é sobre trabalho (hum...deveria?! rs) e nem sobre cozinha (chega né? rs).

Quem tem blog e lê blog sabe como é: você lê, gosta, salva nos favoritos, acha que vale a pena sempre, clica de novo, visita um link que o cara sugeriu, gosta também, salva de novo, mostra pra amiga e assim vai... um leva ao outro, e tem muita coisa bacana nos blogs!

Ah! Também é uma ótima pedida quando seus livros ainda não estão no consultório novo e você espera um paciente chegar...

Chegou.

Um comentário:

Kika disse...

Ai, eu acho que eu sei sobre o que é.
Não é sobre trabalho mas dá trabalho. Nào é sobre cozinha mas é uma delícia!
:)
Matei?
:)
beijos querida!